domingo, 06 de outubro de 2024

Busca

domingo, 06 de outubro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

24/01/2023 19:00

Pai de crianças abandonadas nega maus-tratos e diz que atrasou na volta do trabalho (vídeo)

Residência estava cheirando gás quando vizinhos acionaram a polícia

Após vizinhos denunciarem o abandono de crianças de 2 e 5 anos, deixadas sozinhas em casa, o pai de 43 anos alegou que precisou passar no banco antes de retornar do serviço, o que aumentou o período de solidão dos pequenos.

Ao TopMídiaNews, o homem negou que as crianças sofram maus-tratos ou ficam sozinhas pela manhã. "Minha esposa entra no serviço às 8h e eu chego 7h30, eles não ficam sozinhos, é uma mentira. Hoje aconteceu porque precisei passar no banco, lá abre 9h e demorou um pouco o atendimento", argumentou.

O pai ainda disse que os vizinhos estão inventando sobre o abandono e questão de alimentação. "É mentira, tudo mentira o que estão dizendo, nada disso é verdade", reforçou.

Abandonadas chorando na grade

Antes de acionarem a polícia, um dos vizinhos encontrou as duas crianças aos prantos na beira do portão da residência. De dentro do imóvel exalava um cheiro forte de gás de cozinha. O risco de uma tragédia foi a gota d'água para que os moradores denunciassem a família.

"Todos os dias eles ficam chorando na grade, hoje acordei com cheiro de gás forte, bati na casa, ninguém saiu, resolvi entrar e o gás estava ligado, isso foi a gota d'água", afirma o neto da proprietária da vila de casas. É ele quem dá comida para as crianças pela manhã por dó de ver o abandono.

"A vizinhança não aguentava mais ver o descaso com as crianças. Já não gostamos dele pelo jeito que ele trata as crianças. Sempre que bebe bate, xinga de praga, demônio e desgraça. Eu estava me segurando para denunciar", disse.

Um policial aposentado que mora próximo à residência confirmou o abandono e ainda informou que além do choro das crianças pela manhã, começou a escutar a lamentação dos pequenos no fim da tarde, o que aponta que os pequenos são deixados sozinhos mais de uma vez ao dia.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias