O padre Wagner Divino de Souza, de 45 anos, da Paróquia Santo Antônio em Campo Grande, recebeu alta da Santa Casa ainda na manhã deste sábado (11), horas após ter se envolvido em um grave acidente que vitimou quatro jovens na BR-163, em Campo Grande, saída para Cuiabá, na noite de sexta-feira (10).
O padre estava na caminhonete Toyota Hilux, que acabou atingido pelo Fiat Argo, em que estavam Carolina Peixoto, Lais Moriningo Paim, Leticia de Mello da Silva e Kaena Guilhen Fernandes, de 28 e 29 anos, que morreram na hora.
O padre sofreu ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas recebeu alta no período da manhã de ontem. Em nota, a Arquidiocese de Campo Grande relata que Wagner Divino está em recolhimento por conta de recomendações médicas.
Ainda na nota, a Arquidiocese se solidariza com as vítimas que morreram no acidente.
“Diante da tragédia ocorrida na noite de ontem, 10/03, que vitimou 4 jovens das nossas comunidades, a Arquidiocese de Campo Grande solidariza-se com todos os familiares, amigos e parentes neste difícil momento, elevando a Deus nossas preces pela Páscoa definitiva de nossas irmãs. Que brilhe para elas a luz eterna”.