Moradores do bairro Santa Emília, em Campo Grande, estão assustados com a onda de assaltos na região.
Em apenas duas semanas, seis assaltos foram registrados no bairro, sem contar os que não são divulgados pelas próprias vítimas.
Um ponto de ônibus localizado na rua Edno Machado, com a rua Capitão Francisco Holanda Moura, já ficou conhecido entre os moradores por ser palco de vários assaltos aos populares que precisam utilizar o transporte público, mas se veem acuados diante do perigo.
Uma moradora do bairro, que preferiu não se identificar, disse que sempre que sai de casa para pegar ônibus, fica muito atenta, pois os bandidos aparecem a qualquer momento, não tendo um horário específico que seja mais perigoso.
"Qualquer momento que a gente vem para o ponto, aparece esses motoqueiros. Eu já fui ameaçada, quase fui assaltada, porque quando eu percebi, eu fiquei atrás de um carro do vizinho que estava saindo de casa, e o bandido foi embora", contou.
Segundo ela, várias pessoas já sofreram tentativas de assalto, ou, de fato, foram assaltadas no ponto de ônibus.
Além disso, moradores também são assaltados na porta de casa, quando estão aproveitando o tempo livre para descansar.
"A minha vizinha estava sentada na porta de casa, quando dois homens em uma motocicleta a assaltaram e tomaram o celular, com arma e tudo", explicou.
A mulher contou, também, que sempre que sai de casa, deixa o portão aberto e espera o ônibus se aproximar, pois, se houver algum tentativa de assalto, ela consegue correr para dentro de casa.
Santa Emília tem onda de assaltos e nem boné escapa dos bandidosSanta Emília tem onda de assaltos e nem boné escapa dos bandidos
Posted by TopMídia News on Thursday, January 6, 2022