Após três dias de muita angústia e desespero pela falta de informações, a família de Renan Gabriel Ferreira Chiodi, de 23 anos, pode respirar aliviada após ele ser encontrado pelas ruas de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (16).
A informação, inclusive, foi divulgada pela família para a reportagem, no qual agradeceu ajuda, o empenho e a solidariedade dos campo-grandenses, que mobilizaram esforços nas redes sociais e avisaram a imprensa sobre o caso de desaparecimento.
"Os moradores de Campo Grande se mobilizaram através das notícias e conseguiram localizar ele pelas ruas. Meu primo mora aí e conseguiu chegar até ele. Ele está bem, graças a Deus. Obrigado por tudo", disse o pai Antônio Roberto Chiodi, 50 anos.
Renan Gabriel estava desaparecido desde sexta-feira (13), enquanto estava a caminho de Ivinhema. Antes, ele estava trabalhando em Aquidauana e teria discutido com o patrão, devido à necessidade de ficar mais uma semana na cidade pantaneira.
Ele, então, teria sumido sem avisar a ninguém, na intenção de voltar a Ivinhema, porém, segundo o pai, ele estaria sem documentos e o celular.
Mas o caso terminou com um final feliz após dias de aflição.