Se depender das redes sociais, a motociata organizada pelo deputado e pré-candidato a governo Capitão Contar (PRTB) vai lotar. O evento ocorre no Dia do Trabalhador, 1 de maio, e o parlamentar vai defender pautas conservadoras e de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
Contar diz que a motociata é “pela liberdade do Brasil, defesa da Constituição Federal, e apoio ao presidente Bolsonaro”.
Nos chamados, os apoiadores pedem que as pessoas vistam verde e amarelo para participar. Então, é esperado muita gente com as vestes da seleção brasileira de futebol.
A motociata acontece no domingo (1), com concentração às 9h no estacionamento do Hotel Yotedy, localizado na rua Antônio Maria Coelho, 6200, em Campo Grande.
A saída das motos está marcada para às 9h30 com percurso de 20 km.
A rota será do Yotedy, dando uma volta no Parque dos Poderes seguindo para a Av. Afonso Pena até a Base Aérea. O retorno ocorre para Altos da Afonso Pena com término às 11h.
Outros manifestos em alusão ao Dia do Trabalhador e dos partidos de esquerda também devem ocorrer em Campo Grande, com locais e horários a serem confirmados.