segunda, 25 de novembro de 2024

Busca

segunda, 25 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Jardim Leblon

há 2 horas

'Não entendo porque ele quer tirar meus filhos de mim', diz mãe de crianças sequestradas pelo pai

Mulher disse que sempre foi boa mãe e boa esposa durante o casamento, mas é a segunda vez que ex foge com os filhos

Com o coração cheio de saudades dos filhos, a mãe dos meninos de 5 e 7 anos, raptados pelo pai, na sexta-feira (22), diz não entender a atitude do ex-marido em não querer deixar que ela fique com as crianças. Os meninos foram levados pelo genitor do Jardim Leblon, mas foi encontrado com os meninos no dia seguinte na Bolívia.

A mulher que está passando pela segunda vez sofrendo com a separação dos filhos, não sabe dizer o que motiva o ex a cometer tal atitude. Segundo ela, o ex-companheiro não era uma pessoa agressiva, nem com ela, nem com os filhos.

"Ele não era violento, mas as duas vezes que fez isso, poderia ter conversado comigo para chegar a um acordo e pegar as crianças", comenta.

A mãe desabada que está há dois meses com os filhos e lamenta a situação que envolve os menores. "Não entendo por que ele tira meus filhos de mim, se eu nunca fui uma mãe ruim, nem uma mulher", desabafa.

Ansiosa com o momento do reencontro com os filhos, a mãe lembra como foi ficar longe dos filhos, quando o pai fez isso da primeira vez.

"A primeira vez foi no Peru, no dia 1° de novembro de 2022. Apresentei a queixa apenas de que ele já os havia retirado do País e infelizmente não vi mais meus filhos", lembra.

A luta para a mãe conseguir ver os filhos durou 1 ano e 8 meses, quando em agosto deste ano ela conseguiu reaver os filhos e veio morar no Brasil.

"Estou com eles há dois meses e acontece isso", desabafa.

Sequestro

As duas crianças desapareceram na manhã de sexta-feira (22), no bairro Jardim Leblon, depois de ficarem sozinhas à espera da avó, que estava a caminho da residência para cuidar das crianças enquanto a mãe saiu para trabalhar. 

A mãe de nacionalidade peruana informou que por volta das 6h30 daquele dia deixou os pequenos sozinhos por que precisou sair para trabalhar, mas sabia que a mãe (avó das crianças) já estava a caminho.

A mulher já estava desconfiada que o sequestro tivesse sido cometido pelo pai. Ela recebeu informações que o ex-companheiro estava no Brasil, mas não sabe como ele conseguiu localizar ela com as crianças.

As crianças foram localizadas com o genitor na tarde de sábado na Bolívia. A mãe aguarda a chegada dos filhos na Capital.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias