A morte de Igor Mike e a liberdade do autor, dói e indigna a família, em Campo Grande. São 41 dias de impunidade e sofrimento onde a família pede por justiça e prisão do autor.
Segundo a familiar que preferiu não se identificar, Mike morreu tentando defender a namorada da agressão sofrida pelo ex no dia do crime.
"Fomos atrás da namorada para saber o que aconteceu no dia e ela contou que apanhou do ex, Mike não aceitava mulher nenhuma apanhar, ainda mais a companheira dele. Quando foi defender, acabou morto", diz a parente.
A falta que Mike faz no convívio da família é quase insuportável. Pessoa do bem e sempre de alto astral, a família sabe que nada trará o rapaz de volta, mas pede justiça e prisão do autor.
"Não conseguimos entender porque ele está solto, a polícia, a justiça, ninguém nos responde sobre o caso e ele vai ser esquecido? Esse homem solto pode tentar contra a vida da ex e ela ser mais uma vítima dele? Porque a polícia não divulga que ele está sendo procurado como em outros casos que a gente acompanha, e a dor da nossa família?", questiona.
A Polícia Civil informa que o autor do homicídio se apresentou com advogado depois do período de flagrante e foi indiciado pelo homicídio qualificado.
A família pode comparecer a 5ª Delegacia e formalizar de andamento do caso.
Crime
Mike foi assassinado com dois tiros, no dia 27 de setembro, na Vila Carlota. Câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em ele cai em uma calçada depois de lavar os tiros.
A reportagem apurou que Mike foi na casa da namorada onde encontrou com o ex-marido dela no local entregando uma das filhas do ex-casal. Houve uma discussão após o ex agredir a jovem e logo em seguida os tiros na vítima.
Câmera flagra últimos momentos de Mike com vida na Vila Ipiranga pic.twitter.com/TZrMRiFISF
— TopMídia News (@topmidianews) September 28, 2023