PREFEITURA DE MARACAJU SETEMBRO 2024

quinta, 19 de setembro de 2024

Busca

quinta, 19 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 11 meses

'Ex não aceitava uma boa pessoa na vida dela', diz familiar da namorada de Mike Igor (vídeo)

Jovem tentou suicídio depois de ver o ex-companheiro matando o namorado na Vila Carlota

A jovem que presenciou o ex-companheiro assassinar a tiros o atual namorado, Mike Igor do Carmo de Souza, 30 anos, no dia 27 de setembro, continua em choque e não consegue esquecer a cena. O crime aconteceu na Vila Carlota, na casa da jovem, em Campo Grande.

Depois de presenciar a cena de horror e perder o namorado de forma violenta, a jovem temeu pela própria vida e tentou suicídio logo em seguida.

Desde o ocorrido, ela segue internada no hospital, sem risco de morte.

Segundo uma familiar, a jovem tentou contra a própria vida por não suportar tamanha tragédia e temer o que pode acontecer com ela. "Não sabemos se está preso, se está solto, o que pode fazer com ela. Ele não foi um bom marido e não aceitava ver que ela encontrou alguém bom para ela e para as filhas dela", destaca.

Ainda segundo a parente, a jovem ainda está em choque e chora quando lembra da cena. "Ela ainda não teve contato com o celular dela, então não sabe o que se passa aqui fora. Não tem previsão de alta, mas sempre chora ao lembrar que o pai das suas filhas matou o atual namorado", conta.

A familiar conta que a jovem estava feliz e radiante com o novo relacionamento. "Mike era muito bom para ela, tratava as filhas dela bem, sempre muito gentil, educado e zeloso com as meninas, não deixava faltar nada, ao contrário do pai", lembra.

Câmera flagrou últimos minutos de vida

Câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que Mike cai na calçada após ser ferido por pelo menos dois tiros.

Os tiros foram dados na rua Carandá, que faz cruzamento com a via pública onde a vítima foi encontrada. Mesmo ferido, ele percorreu por alguns metros na tentativa de pedir ajuda, mas caiu e não resistiu.

A reportagem apurou que Mike estava na casa da namorada quando o ex dela apareceu no local, o suspeito atirou duas vezes com uma arma de calibre 22.

Os tiros atingiram a região da costela e do abdômen. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pôde fazer.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias