Motorista que seguia na contra mão causou acidente na rua Uruguaiana, na madrugada deste sábado (13), no Monte Castelo, em Campo Grande. O carro onde ele estava perdeu o controle e atingiu o alambrado de uma empresa próxima.
Conforme o Batalhão de Trânsito, Rafael Armoa Machado seguia pela rua Uruguaiana e ao cruzar a Mascarenhas de Moraes teve o Gol atingido por um carro da mesma marca, na lateral direita dianteira. Com o impacto, o carro derrapou e atingiu a proteção da empresa.
Como Rafael apresentava sinais de ter bebido, a PM sugeriu teste do bafômetro, mas ele recusou. Os militares então fizeram um laudo de constatação de embriaguez.
Os dois carros foram danificados, assim como a fachada da empresa. O condutor do Gol que seguia pela Mascarenhas de Moraes foi socorrido ao Prontomed da Santa Casa. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Rafael sofreu um corte na testa e foi atendido no local do acidente. Na Depac Centro, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, que não atestou para ingestão de bebida alcoólica.