Condutora de aproximadamente 25 anos tombou veículo Uno após bater em uma árvore na Rua da Liberdade, na Vila Glória, em Campo Grande. A mulher fugiu antes mesmo da chegada de socorro e polícia, mas um fato curioso chamou atenção de quem passava por ali: um ovo que estava no veículo ficou intacto no asfalto após a batida.
Uma testemunha reconheceu a mulher como moradora do bairro Jardim Canguru, usuária de drogas e integrante de facção criminosa. O airbag do veículo chegou a ser acionado, mas mulher que o conduzia não teria se ferido e chamou por uma corrida de aplicativo de carona paga para sair do local minutos depois do acidente, que ocorreu por volta de 16h40 desta quarta-feira (19), entre a Rua 24 de Outubro e a Avenida Calógeras.
O guarda da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) Kelly Lúcio viu o acidente acontecer quando passava pela avenida Calógeras e acredita que a mulher tenha perdido o controle repentinamente. A via permanece parcialmente interditada até que o veículo seja retirado do local.