A mulher que matou o marido a tijoladas, na manhã deste sábado (25), no Jardim Pênfigo, vivia um relacionamento conturbado com Reinaldo Gouveia e tinha medo de separar, por conta do filho pequeno.
Segundo relato de uma vizinha ao TopMídiaNews, o casal já não vivia mais na mesma casa, mas mantinham o relacionamento mesmo diante de tantas idas de vindas.
De acordo com a moradora, o casal tem um filho de 5 anos, e por conta da criança, a suspeita não tinha medo de terminar a relação, exatamente por conta do companheiro ser extremamente violento.
"Ela disse que queria ficar sozinha e quieta, mas morria de medo dele e do que ele poderia fazer com o fim do relacionamento", disse a vizinha.
Na manhã de hoje o casal teve uma discussão e a suspeita estava sendo surrada por Reinaldo na frente dos filhos, o menino de 5 anos, filho do casal e da enteada de Reinaldo, de 17 anos.
A adolescente tentou separar a briga do casal, mas não conseguiu. Para se defender, a mulher usou um tijolo e acertou a cabeça do companheiro.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando o resgate chegou constatou a morte.
A perícia foi acionada e recolheu o corpo. A Polícia Civil também foi acionada para investigar o caso.
Durante o trabalho da perícia, familiares que estavam no local se exaltaram e começaram a brigar entre si com xingamentos e provocações e precisaram ser contidos pela polícia.
Mulher reage à surra e mata homem a tijoladas no Pênfigo
Posted by TopMídia News on Saturday, January 25, 2025