Mulher, de 34 anos, que jogou água fervendo no marido, disse que foi agredida com socos na cabeça quando estava com o bebê de dois meses do casal no colo. O fato ocorreu na tarde do último domingo (19), no Bairro Jardim Canguru, em Campo Grande.
Em entrevista ao TopMídiaNews, ela disse estar arrependida pelo que fez e que apenas cometeu o ato para se defender das agressões do companheiro.
A discussão começou após a filha dela flagrar o marido consumindo cocaína em um dos cômodos da residência do casal.
“Minha menininha pegou ele dentro do quarto cheirando cocaína, aí fui falar por que ele estava cheirando cocaína, ele veio para cima me agredir e nós continuamos discutindo na cozinha. Como eu estava perto do fogão, eu peguei e virei uma leiteira de café nele.
Já na versão da mãe do rapaz, ela acredita que a esposa sente raiva do marido quando ele costuma fazer visitas em sua residência. O diferencial que pode ter deixado a mulher mais furiosa é que o rapaz parou para tomar cerveja com um amigo na volta.
Nesse meio tempo, a mãe do rapaz acredita que a mulher já teria preparado a água fervente com a intenção de atacar nele.
Ao ser atingido, ele gritou por socorro e encontrou um amigo próximo a sua casa.
O amigo levou a vítima para a casa da mãe novamente e de lá foi encaminhado para a Santa Casa, após gritar e chorar bastante por conta dos ferimentos, no qual as costas estavam bastante machucadas.
O irmão e a mãe acreditavam que com o nascimento do bebê entre o casal, a situação mudaria e ela poderia mudar seu comportamento, mas o que não aconteceu.
Pela visão da família, ela é agressiva e possessiva e já teria tentado matar o rapaz em outras ocasiões, sendo que a vítima tem marca de faca pelo corpo.