A esposa de José Carlos da Silva Cardoso, de 43 anos, está implorando por informações que possam levar até seu marido, que está desaparecido desde a tarde deste domingo (2), em Campo Grande. A última vez que ele foi visto era a região da rodoviária, próximo ao bairro Universitário.
Em conversa com o TopMídiaNews, Célia Regina Borges, de 46 anos, explicou que ambos tiveram uma discussão e ele prometeu sair de casa, mas não levou celular e apenas saiu com a roupa do corpo.
Ele até chegou a ir para a rodoviária com intuito de pegar o ônibus com destino a Corumbá, onde mora a família.
Porém, Célia e seu filho buscaram informações a respeito da possível viagem e souberam que não havia nenhuma passagem no nome de José Carlos, gerando uma enorme preocupação.
"Ele não conhece nada da cidade, pode estar perdido. Estou passando mal com esse desaparecimento", disse a esposa, informando que o casal mora no Jardim Nhanhá.
Célia também explicou que seu marido está saudável, não toma nenhum medicamento e essa seria a primeira vez que José Carlos some dessa maneira. A família de Corumbá também está apreensiva.
A esposa afirmou que informações sobre o paradeiro do seu marido pode ser endereçado ao seu WhatsApp ou até mesmo ligação no número (67) 99819-3402.