Cliente, de 38 anos, denuncia tentativa de agressão e ofensas, por parte de uma funcionária de do posto de gasolina Seara, na avenida Guaicurus, sentido Itamaracá, em Campo Grande. A discussão começou por conta de troco de uma nota de R$ 100.
Conforme o relato, a consumidora diz que costuma abastecer o veículo da empresa, no local. No entanto, nesta quinta-feira (20), por volta das 12h30, pagou os R$ 20 de abastecimento com uma nota de R$ 100, o que teria irritado a funcionária.
A denunciante acrescenta que a funcionária reclamou que ela foi ao posto somente para trocar o dinheiro e houve discussão entre as duas.
''Se eu soubesse que era 20 reais, não tinha atendido você'', teria dito a frentista, na versão da acusadora. A suposta vítima diz que tentou argumentar, que é um direito do consumidor e obrigação de um comércio em trocar o dinheiro.
Ainda conforme a descrição da denunciante, a frentista teria dito ''pode ir reclamar com o gerente, se quiser'' e que ''mulher como você tem que ser maltratada mesmo''.
A vítima diz que procurou um gerente, mas não encontrou ninguém. Na sequência, garante que a funcionária foi na direção dela para lhe agredir.
''Posto largado. Não tem ninguém para atender minha reclamação'', lamentou a consumidora. Tentamos contato com o Posto Seara por meio de três telefones, mas somente um número 0 800 atendeu. Porém, era o número relativo a serviços da distribuidora de combustível.
O espaço está aberto para manifestação do posto de combustível.