Stefani Regina Adriano Garcia, 32 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (1°), na Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Fábio Zhran, no centro de Campo Grande. O acidente envolveu um veículo Renault Sandero e uma motocicleta que era conduzida por seu companheiro.
Conforme o boletim de ocorrência, o veículo que era conduzido por uma mulher de 31 anos, seguia pela avenida e quando se preparava para fazer uma conversão para entrar na rua Fábio Zahran, quando a motocicleta a motocicleta, que era conduzida Jhon William Londono Gutierrez, 31 anos, avançou sinal vermelho e bateu na lateral do carro.
Stefani Regina, que estava na garupa da motocicleta, caiu e morreu no local. Segundo apurado, o capacete que ela usava estava frouxo e no impacto, ele escapou da cabeça e causou o óbito.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram o óbito no local. Jó o condutor da motocicleta, Jhon William, foi socorrido e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Conforme consta no registro, Jhon, já no hospital, fez o teste do bafômetro, onde constatou-se certa quantidade de álcool no sangue. Ele também confessou ter ingerido duas latas de cerveja.
A proprietária do veículo permaneceu no local, passou pelo teste do bafômetro, não constou alteração e foi liberada em seguida.