Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta em casa na noite desta sexta-feira (27), no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) foi acionado, e no local, encontraram a vítima com graves lesões no rosto e no crânio.
Os agentes constataram que ela foi brutalmente espancada. Após diligências, foi descoberto que a vítima tinha um relacionamento abusivo com um homem de 43 anos, havendo, inclusive, registro de boletins de ocorrência.
Os policiais foram até o imóvel do suspeito, e a família dele informou que ele havia chegado na casa, com pressa, pegado algumas roupas e saído em seguida.
O suspeito estava escondido na casa de um amigo. À polícia, ele alegou que quando estava com a vítima, ela começou a ter uma crise epilética e começou a se debater no chão. Segundo ele, foi daí que vieram as lesões fatais.
Porém, mais tarde, após ser questionado pelos policiais, ele confessou que discutiram e que a agrediu até a morte, além de ter dado golpes de faca contra a cabeça da mulher.
A faca usada no crime foi encontrada na cintura do acusado, com manchas de sangue na lâmina.
O homem foi encaminhado à delegacia, onde foi preso em flagrante por feminicídio.