Mulher de 40 anos foi ameaçada de morte pelo marido, que é Guarda Civil Metropolitano, na noite deste sábado (20), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o casal possui um relacionamento há cerca de três anos, mas estão em processo de separação.
Nesse sábado, o homem, de 35 anos, foi buscar a mulher no serviço, aparentando estar embriagado. Ao chegarem em casa, ela pediu que ele dormisse na casa da mãe dele, momento que o acusado passou a ficar alterado e agressivo.
O guarda sacou o revólver que utiliza no trabalho e ameaçou a vítima. Ela ligou para o cunhado, que foi até a residência e conseguiu convencer o homem a deixar a casa.
Entretanto, ele continuou ameaçando a mulher dizendo que “isso não iria ficar assim”. Ela foi até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - DEAM, onde registrou o caso e pediu medidas protetivas contra o acusado.
Além disso, ela pede que seja retirada a posse de arma do Guarda, uma vez que teme pela integridade dela e de sua filha.