Mulher, de 42 anos, é suspeita de furtar uma cadeira de rodas de uma Unidade de Saúde da Família, no bairro Parque do Sol, em Campo Grande. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (29). Devido à situação, a gerente da unidade acionou a Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a agente de saúde foi até o endereço da suspeita, e a mesma se negou a devolver o objeto. A funcionária da Unidade, juntamente com os policiais se deslocaram novamente até o endereço da suspeita. Ela disse que devolveria a cadeira de rodas, mas que buscaria seus direitos contra a unidade de saúde e também contra os policiais.
A suspeita relatou ainda, que não roubou nada, que apenas pediu na recepção, um carregador de celular para pedir um UBER e levar sua Irmã, que é paciente da unidade, até sua residência e que ninguém tinha para emprestar.
Diante da situação, a suspeita teria pegado a cadeira sem autorização para levar sua irmã até a residência e que depois devolveria. Ainda conforme o registro policial, foram feitas várias tentativas de se resolver a situação no local, porém, ambas desejaram representar uma contra a outra, tendo sido encaminhadas para unidade policial.