CASSEMS - ABRIL 2025

sábado, 26 de abril de 2025

Busca

sábado, 26 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News

MP recorre de decisão judicial e rapaz que esfaqueou companheira é preso novamente em Campo Grande

Wellington Paes Lino deu facadas no abdômen e região íntima da vítima no Tiradentes

Após ser liberado durante audiência de custódia na última sexta-feira (11), Wellington Paes Lino, de 24 anos, voltou a ser preso neste domingo (13), em Campo Grande. Ele é acusado de tentar matar a ex-esposa com cortes profundos, inclusive na região íntima, no domingo (6), no bairro Tiradentes.

A prisão foi determinada após o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) acionar o Tribunal de Justiça com uma medida cautelar, pedindo a revogação da decisão anterior.

O MPMS argumentou que a soltura do agressor colocava a vítima e seus familiares em situação de perigo, já que solto, o autor poderia praticar novos episódios de violência. Com isso, o órgão solicitou uma resposta imediata para assegurar a proteção da mulher e preservar a ordem pública.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por equipes da Polícia Militar ontem.

No dia do crime, Wellington dormiu na casa da namorada e em determinado momento discutiram, ocasião em que ele desferiu diversas facadas nela, atingindo a região do abdômen e partes íntimas.

Em seguida ele fugiu e a vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, onde permanece internada.

Assim que o caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), como lesão corporal no âmbito da violência doméstica, a delegada plantonista representou pela prisão preventiva do autor por feminicídio tentado, o que foi deferido pelo juiz.

Depois de ver a irmã toda furada de faca e com a região íntima retalhada no último ataque cometido pelo cunhado, a familiar contou ao TopMídiaNews que o relacionamento que dura 2 anos entre idas e vindas era bastante conturbado.

Segundo ela, o agressor na última separação do casal incendiou a casa da irmã e queimou tudo que ela havia conquistado.

"Ele não era de bater nela, mas era agressivo no comportamento, palavras, uma relação difícil, que ele chegou a queimar tudo dela quando ela pediu para separar. Durou um tempo, mas há dois meses eles tentaram voltar e foi então a primeira vez que ele tentou contra a vida dela", narra.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias