Uma comerciante, de 38 anos, procurou a polícia na madrugada desta quarta-feira (9), após quase ser estuprada por um motorista de aplicativo durante uma corrida no bairro Los Angeles, em Campo Grande. O homem estava bêbado e tentou tocar na vítima dizendo que ela podia "pagar" a corrida com sexo.
Conforme o registro policial, durante a corrida, o motorista começou a dizer para a passageira que ela era bonita demais para o marido e tentou pegar nela durante a viagem, levando a mão até o banco de trás para tocá-la na intenção de conseguir favorecimento sexual, mesmo com a vítima se negando a retribuir.
Ela ainda contou que o homem estava alterado e com forte cheiro de bebida alcoólica.
Ao chegar em casa, a vítima acionou a polícia e passou as características do veículo informando que o motorista poderia ainda estar na região. Em ronda, uma equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito com as descrições da comerciante fazendo zigue-zague na via.
Abordado, ele desceu cambaleando em visível estado de embriaguez e realizou o teste do bafômetro, que apontou 1,14 mg/l de álcool.
O veículo foi entregue ao irmão que compareceu no local e ele encaminhado para delegacia.