O motorista de aplicativo que bateu em um muro de um condomínio, no Jardim Carioca, em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (24), alegou que não estava fazendo nenhum tipo de gracinha, como disseram moradores que viram o carro batido, pois estava com um passageiro no momento e finalizava a última corrida do dia.
Em conversa com o TopMídiaNews, o trabalhador relatou que aconteceu um acidente de trânsito em decorrência da carga horário e exaustiva que os motoristas estão tendo.
"Sou motorista de aplicativo, estava com um passageiro na hora do ocorrido, infelizmente a nossa carga horária de trabalho nos arremete ao cansaço físico, às vezes. Já era a minha última corrida, aconteceu por volta das 2:50 da manhã e fui sair do local somente às 5:50 da manhã retirando o veículo com guincho", comentou.
O condutor explicou também que entrou em contato com o condomínio para se responsabilizar pelo ocorrido, afirmando que não estava em velocidade e reafirmando que não fez qualquer tipo de gracinha.
"Meu emocional não ficou legal. Sou uma pessoa honesta e de família, jamais estaria na madrugada fazendo bagunça, nunca me envolvi em ocorrência policial, até porque trabalho na área da segurança pública", disse.
Em relação ao emocional, o motorista cita que foi em razão dos comentários da população.