Rafael Siqueira, de 28 anos, que trabalha como motociclista de aplicativo, sofreu um acidente no cruzamento da Rua Tenente Lira com Rua São Lucas, em Campo Grande, ao passar por um buraco no meio da via no último domingo (15). Ele sofreu ferimentos e teve danos patrimoniais, e agora está realizando uma rifa para arcar com o prejuízo.
Segundo a esposa dele, Emmilly Queiroz, de 29 anos, o acidente aconteceu por volta das 23h30, quando Rafael decidiu ir comprar lanche após terminar de trabalhar. Mas quando estava indo em direção ao local, se deparou com um buraco na via, não conseguiu desviar e caiu.
Ele conseguiu se levantar e foi para casa, porém ficou sentido fortes dores, até que se dirigiu a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), lá ele foi medicado e ficou com curativos nos ferimentos nos dois braços, ombros, joelhos, tornozelos e rosto.
Já a moto ficou danificada, tanto que os reparos ficarão em torno de R$ 5 mil. Um problema, já que por causa dos ferimentos, Rafael está impossibilitado de trabalhar
Por isso, o casal está realizando uma rifa no valor de R$ 10. O sorteio só será realizado quando conseguirem vender todos os números. Para mais informações e para comprar um número, o contato (67) 99197-6804 está disponível.
A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que, antes do acidente de Rafael, não havia recebido nenhuma solicitação de tapa-buraco ou reparo na iluminação pública no trecho.
Mas por causa do caso, uma equipe da Sisep será enviada ao local para verificar a situação.