Constrangida e amedrontada, uma passageira usou a rede social e o grupo Aonde não Ir em Campo Grande para alertar outros passageiros sobre o problema que teve com uma motorista, que, por não querer passar no barro, expulsou a jovem do carro, ameaçou e ainda cobrou pela corrida.
Na queixa feita pelo Facebook, a passageira não detalhou a data da corrida, mas deu informações da motorista para que outras pessoas não passassem pelo mesmo problema.
Na publicação, a jovem destacou que não era bem aonde não ir, mas sim não aceitar corrida da motorista e detalhou sua história.
"Entrei quieta, dei boa tarde e não falamos mais nada, dependendo da rua que for, se tiver muito barro, mesmo o carro sendo um Fiat Doblo, ela não passa, aceita outra corrida, faz a corrida com você no carro e vai ao destino de outra pessoa", conta
Segundo a passageira, a motorista pediu para ela descer do carro, mesmo ela dizendo que não, pois não era seu destino. "Ela disse que se eu não descesse do carro, ela iria me bater, falei que iria chamar a polícia, ela disse que podia chamar, porque ela não passaria no barro para não sujar o carro", continua a publicação.
Sem escolha, a mulher desceu no meio do nada, onde só tinha mato e estava chovendo."Ela ainda colocou pra pagar depois, sendo que eu estava com o dinheiro para pagar. Eu poderia até ter pagado a metade pelo menos por ter feito a metade da corrida, mas não me perguntou nada, só pediu para descer do carro e disse que se eu não descesse iria me bater. Desci do carro e ela saiu e jogou barro em mim, me deixou no semáforo da BR-262", lamentou.