Um motorista de 44 anos foi preso nesse sábado (06), no bairro Jardim Universitário, após atropelar um motociclista e, enquanto tentava fugir, bateu em outro veículo que estava estacionado.
Segundo informações, o motociclista estava chegando na sua residência, quando foi atingido por trás pelo motorista, que conduzia um veículo Hyundai/HB20.
Após a batida, o motorista ficou reclamando sobre os danos causados no automóvel e, quando a vítima disse que chamaria a polícia para ajudar a resolver a situação, o acusado entrou no carro e fugiu.
Alguns minutos depois, uma pessoa apareceu e disse que o suspeito tinha batido o veículo algumas ruas a frente em outro veículo que estava estacionado. Entretanto, por conta dos danos causados nas duas batidas, o automóvel não ligou mais.
Os policiais que atenderam o caso disseram que o motorista apresentava forte odor etílico, andava em zigue-zague e estava com a fala alterada. Foi realizado teste do bafômetro, constatando o resultado de 0,34 mg/l. Foi dada a voz de prisão e ele encaminhado para delegacia.
Em depoimento, o homem disse ter ingerido bebida alcoólica na casa de um amigo das 15 às 17h e que possui outra passagem por embriaguez ao volante.
Em audiência de custódia nesta segunda-feira (08), ele foi colocado em liberdade provisória, mas deverá comparecer em quatro reuniões do AA no prazo de 60 dias, além da suspensão do direito de dirigir por 3 meses.