Rogério Aparecido Costa Ferreira, de 45 anos, foi mais uma vítima do trânsito ao morrer na tarde deste sábado (21), no cruzamento entre a Avenida das Bandeiras com a rua Paulo Freira, no Jardim América, em Campo Grande. O homem trabalhava como motoentregador e recentemente havia se tornado pai.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o motociclista foi atingido por uma camionete GM Chevrolet D20, que seguia no sentido do centro para o bairro na Avenida das Bandeiras.
Na versão do motorista, ele tentou fazer uma conversão a esquerda para acessar a rua Paulo Freira, quando acertou o motociclista que vinha no outro sentido da pista, também pela Avenida das Bandeiras. Nessa tentativa de virada, acabou acertando Rogério, que ficou no solo e morreu no local.
O acidente aconteceu por volta das 15h40 da tarde, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local, Rogério já estava sem vida.
A cunhada da vítima esteve no local para fazer o reconhecimento do corpo e completar os procedimentos de praxe, para a retirada do corpo, entregue de pertences e liberar a motocicleta.
A Polícia Civil deve analisar câmeras de segurança existentes próximos ao local do acidente para entender a dinâmica do fato. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.