Motociclista em alta velocidade tentou cortar caminho pela faixa exclusiva para ônibus na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, e acabou provocando um acidente envolvendo dois carros. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (5).
Segundo João Paulo Mendes, testemunha que estava no semáforo da Rua Hermenegildo Pereira, o motociclista, que estava uma CG Fan, desviou de obstáculos de interdição para ir mais rápido e acabou batendo em um carro Chevrolet Prisma que fazia a conversão à esquerda.
Nesse momento, o motociclista de 19 anos, que não possui CNH, caiu no chão. A moto ainda foi parar 20 metros depois do acidente, atingindo um carro Honda Civic estacionado.
A motorista do Prisma, de 28 anos, não teve ferimentos. Já o motociclista foi socorrido em estado grave com ferimentos na face para a Santa Casa. Duas unidades do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.
A PM (Polícia Militar) e a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) também estavam no local. Moradores disseram que rotineiramente acontecem acidentes nesse trecho, por conta da via expressa.
Batida entre carro e moto deixa jovem em estado grave na Bandeirantes
Posted by TopMídia News on Tuesday, January 5, 2021