Um motociclista de 35 anos provocou um acidente com outro motociclista, de 31 anos, na manhã desta quarta-feira (17), após não respeitar a placa de 'Pare' entre a rua das Camélias e rua das Árvores, no bairro Bonjardim, em Campo Grande. O condutor acabou sendo levado para uma unidade de saúde reclamando de dores na coluna.
Segundo apurado pelo TopMídiaNews, o condutor de 35 anos estava em uma moto Suzuki vermelha e seguia pela rua das Camélias, no sentido bairro Oliveira, mas quando chegou no cruzamento com a rua das Árvores, não obedeceu à sinalização e atravessou a preferencial.
O motociclista mais jovem, que estava conduzindo uma CG Titan preta, estava indo para o trabalho pela rua das Árvores e não conseguiu desviar do acidente.
Os dois condutores trabalham como entregadores no sistema de delivery. De acordo com a BPMTran (Batalhão Polícia Militar de Trânsito), o condutor da Suzuki não era habilitado e a moto também não possui tem documentos.
Reclamando de muitas dores no lado esquerdo da coluna e a respiração causando desconforto na região torácica, o homem foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
O condutor da Titan não precisou de atendimento médico e estava com todos os documentos em dia.
O trânsito ficou interrompido por alguns momentos, mas logo foi liberado. Moradores da região reclamam da quantidade de acidentes, principalmente com motociclistas que não respeitam a sinalização.