Marcos Antônio Francisco Leal, de 57 anos, morto em um grave acidente na Avenida Bandeirantes, era suboficial da Marinha. Ele morreu na Santa Casa de Campo Grande, horas após o acidente, na manhã desta quarta-feira (6).
Nas redes sociais, Marcos Antônio postava fotos com a farda da Marinha e demonstrava orgulho da profissão. O falecimento foi confirmado pelos familiares da vítima.
Segundo informações apuradas no local, o sinal semafórico estava fechado, momento em que os carros começaram a diminuir a velocidade e parar, quando Marcos, que estava em uma moto BMW, continuou em alta velocidade e bateu na traseira de uma Fiat Toro.
Nas imagens de câmera de segurança é possível ver o momento da batida, que fez com que piloto fosse lançado ao solo. Além disso, a força do impacto fez com que a Toro, que estava parada, saísse do lugar e se pretejasse contra o carro da frente.
Uma equipe da polícia, que estava próxima, foi até o local para ajudar no atendimento e fechar a rua, evitando novos acidentes. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, fez a regulação da vítima no local e o encaminhou em estado grave para a Santa Casa, com um ferimento profundo na perna.