O motociclista Victor Hugo Taveira Firmino, 21 anos, foi velado nesta quarta-feira (2), no cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande. No local há amigos e familiares que prestam suas últimas homenagens ao jovem.
Mesmo em meio à dor, familiares contam que Victor era uma pessoa bastante alegre, educada, e que era impossível não se sentir bem ao estar ao lado dele.
Para Catarina Taveira, prima do jovem, a dor é imensa e que nada se compara ao que a família está sentido neste momento.
Ainda de acordo com a prima, a mãe do motociclista ainda está em estado de choque e que ela ainda não conseguiu compreender toda a situação desde o acidente até a morte do filho.
Muito abalada com a morte, a mãe de Victor não quis falar com a imprensa.
O acidente
Victor sofreu um acidente de trânsito, na tarde desta terça-feira (1º), no cruzamento entre a Rua Alexander Fleming com a Gabriel Cubel, na Vila Bandeirante, em Campo Grande.
Segundo testemunhas, o motorista de uma caminhonete branca desrespeitou a preferencial e atingiu o motociclista, que trafegava na Alexandre Fleming. O rapaz foi arremessado da motocicleta e ficou desacordado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a reanimação do motociclista. Ele foi encaminhado para a Santa Casa com politrauma, que significa fraturas em várias partes do corpo.
O motorista da caminhonete nada sofreu.