O motociclista Paulo Robson de Araújo Mendes, de 27 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (20) na Santa Casa de Campo Grande horas após ter sofrido um acidente de trânsito no fim da tarde de ontem (19), na rua Nefe Pael, no bairro Nova Lima.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma Yamaha XT pela via no sentido sul para o norte, e o carro envolvido, um Peugeot Hoggar, conduzido por uma jovem, de 28 anos, vinha pela rua Eugênia Lima, no sentido leste ao oeste. No cruzamento, os dois veículos acabaram se chocando.
Com o impacto, houve danos materiais e as duas vítimas ficaram lesionadas. A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, enquanto o motociclista foi socorrido por familiares até o CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia.
Porém, o estado de Paulo se agravou e ele foi transferido para a Santa Casa. A vítima havia sofrido um traumatismo cranioencefálico grave e não resistiu.
O caso é tratado como morte a esclarecer na Depac Centro. O motociclista não era habilitado.