Amigos fazem campanha de doação de sangue para o motociclista Lucas Oliveira Costa, 29 anos, vítima de grave acidente com morte, na noite de domingo (10), na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.
Lucas sobreviveu a uma batida entre duas motos, o outro motociclista, Felipe Maurício, morreu minutos depois do acidente.
Vindo de outro estado, Lucas está há 3 meses em Campo Grande. A vítima está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa casa aos cuidados da equipe médica de ortopedia, depois de perder a perna esquerda no acidente.
Lucas precisa de doação de sangue 0+, quem puder ajudar pode procurar o Hemosul, na Avenida Fernando Corrêa da Costa e informar o nome do rapaz.
Acidente
Câmera de segurança de um estabelecimento flagrou a batida entre motos que resultou na morte de Felipe Maurício Marques da Silva, 21 anos.
A batida envolvendo duas motos aconteceu no cruzamento da Rua Santa Helena com a Avenida das Bandeiras. Imagem de uma câmera de segurança mostra que o motociclista da Honda Biz não respeita o sinal de pare no chão e avança a preferencial, atingindo Felipe que descia pela avenida.
Com o impacto os dois são arremessados. Moradores correram para atender os feridos. O resgate levou as vítimas para a Santa Casa em estado grave, mas Felipe deu entrada às 21h33 e morreu às 22h15 no hospital.