Um motociclista de 43 anos ficou ferido, na manhã desta quinta-feira (18), após bater em uma viatura da GCM (Guarda Civil Metropolitana) no cruzamento com a Rua 14 de Julho com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande.
Conforme os guardas municipais, a viatura seguia pela avenida com destino à rotatória da Avenida Ricardo Brandão com a Rua Jeribá quando visualizaram uma ambulância com sirene e giroflex ligados.
Deduzindo que havia um paciente sendo encaminhado a uma unidade hospitalar, a equipe resolveu escoltar o veículo, com a intenção de facilitar a locomoção, devido ao fluxo de carros.
Durante a escolta, quando chegou no cruzamento da Rua 14 de Julho, a ambulância parou devido aos carros, porém, viatura continuou. Neste instante, o motociclista seguia pela avenida e acabou batendo contra a lateral da viatura.
O homem caiu no chão, ferido. Ele estava consciente e orientado, mas com suspeita de deslocamento da mandíbula. Segundo um dos guardas, ele também teria se queixado de dores no peito e cuspido sangue no local.
O motociclista foi socorrido e levado para a Santa Casa para exames mais detalhados. Nenhum dos guardas se feriram.
A equipe permaneceu no local aguardando a Polícia de Trânsito. O motociclista está com habilitação e a documentação da moto em dia.
URGENTE: motociclista não ouve sirene de ambulância e bate em viatura da GCM
Posted by TopMídia News on Thursday, July 18, 2024