O motociclista de aplicativo Ronaldo Pereira dos Santos, de 35 anos, foi vítima de um acidente de trânsito, ocorrido nessa segunda-feira (4), na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande. O motorista que causou o acidente teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida no momento em que colidiu com a vítima.
Ronaldo foi lançado ao chão e a moto dele foi arrastada pelo carro do autor do acidente, que fugiu sem prestar nenhum tipo de socorro a vítima.
Segundo Ronaldo, a sorte dele foi que ele caiu no asfalto e somente a moto ficou presa ao carro, caso contrário os ferimentos seriam pior.
"Eu tive escoriações e trinquei um osso da perna. A minha sorte é que eu cai antes, porque se tivesse sido arrastado junto com a moto não sei o que teria acontecido", relata.
Ronaldo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que seguia pela via, logo atrás do veículo.
"Os bombeiros que me socorreram estava vindo logo atrás de mim e pararam para me atender. Eles estavam indo para outra ocorrência," conta.
A vítima procurou na manhã desta terça-feira (05) a 5º Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência, pois, segundo ele, ele quer encontrar o motorista que fugiu, já que, se carro acertasse em cheio a moto dele, não estaria vivo agora.
Além disso, Ronaldo agora precisa de ajuda para manter a casa e pagar as despesas, já que a única fonte de renda da família era o trabalho dele, que foi paralisado devido ao acidente.
Ronaldo está recebendo doações por meio de pix, com a chave CPF: 036.932.341-67, em nome de Ronaldo Pereira dos Santos.
Além disso, caso alguém possa ajudar de qualquer outra maneira, ou saiba identificar o possível suspeito pelo atropelamento, pode entrar em contato pelo telefone: 67 98135-7147.