É considerado grave ainda o estado de saúde do motociclista de 24 anos, que colidiu contra um caminhão após furar a preferencial na manhã desta quinta-feira (12), nos cruzamentos da rua São Ramão com a rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande.
Conforme detalhes do boletim médico, divulgados pela assessoria da Santa Casa, o paciente está sedado, intubado e em estado grave, aguardando a estabilização clínica para a realização do procedimento cirúrgico de emergência.
Ainda de acordo com o hospital, a vítima deu entrada na unidade com fratura de fêmur e ferimento em membro inferior direito. O rapaz chegou a ser avaliado pela equipe de neurocirurgia, por conta de um TCE (Traumatismo cranioencefálico) e fratura da coluna.
Houve também uma avaliação da equipe de ortopedia, devido a ferimento em região axilar, fartura-luxação do cotovelo direito, punho direito e coxa direita.
Segundo apurado pelo TopMídiaNews, no local do acidente, o motociclista furou a preferencial e acertou um caminhão boiadeiro.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com sangramento no nariz e ouvido. O capacete soltou da cabeça do motociclista.
A moto estava sem placa. O rapaz não portava documentos.