Gilliard Nascimento, 30 anos, procura o caminhoneiro que causou acidente no dia 1º de outubro e fugiu, deixando a vítima fraturada no meio da rua no bairro Pioneiros, em Campo Grande. O motociclista fraturou o joelho e precisou passar por cirurgia.
Foi a caminho do trabalho, por volta das 7h30, que o supervisor de telemarketing foi atingido por um caminhão enquanto trafegava pela Rua Joana Dark, no bairro Pioneiros. Sem prestar nenhum socorro, o homem fugiu, deixando a vítima ferida no chão.
Gilliard e mais um motociclista foram atingidos pelo veículo, mas apenas ele ficou com ferimento grave.
"Meu primo ficou mais de 40 minutos esperando o socorro e foi encaminhado para a Santa Casa, onde precisou operar o joelho", conta a prima dele, Janaina Cabral.
Segundo ela, a família não tem a placa do veículo, mas tenta imagens com câmeras de segurança da região, que possam ter capturado o momento do acidente.
O trabalhador é o único da família que é empregado, e precisa sustentar a esposa e mais dois filhos pequenos. O rapaz precisa de uma cadeira de rodas e arcar com valores de remédios, que não são fornecidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde).
"Ele não atropelou um homem, ele atropelou um trabalhador, pai de família, e tirou deles a única fonte de renda, agora meu primo precisa achar essa pessoa para que ela arque com os prejuízos que causou", disse Janaina.
Enquanto não consegue imagens que identifiquem o caminhoneiro, Gilliard pede para quem presenciou, se tiver anotado a placa, entre em contato com a família através do WhatsApp (67) 99306-8062. O caminhão não é baú e tem a carroceria amarela.