O motociclista Victor Hugo Taveira Firmino, 21 anos, que colidiu em uma camionete na Vila Bandeirantes, na tarde desta terça-feira (1º), em Campo Grande, está internado em estado grave na Santa Casa e deve passar por cirurgia.
Segundo assessoria da Santa Casa, a vítima deu entrada com politrauma gravíssimo, está entubado e com fratura exposta no punho direito. Ela foi avaliada pela equipe da ortopedia devido trauma no ombro, braço, coxa e ferimento em antebraço, ambos lados direitos.
Ainda conforme a assessoria, o motociclista foi avaliado pela neurocirurgia e aguarda estabilização clínica para realizar procedimento cirúrgico de ambas as especialidades.
O acidente
Victor sofreu um acidente de trânsito, na tarde desta terça-feira (1º), no cruzamento entre a Rua Alexander Fleming com a Gabriel Cubel, na Vila Bandeirante, em Campo Grande.
Segundo testemunhas, o motorista de uma caminhonete branca desrespeitou a preferencial e atingiu o motociclista, que trafegava na Alexandre Fleming. O rapaz foi arremessado da motocicleta e ficou desacordado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a reanimação do motociclista. Ele foi encaminhado para a Santa Casa com politrauma, que significa fraturas em várias partes do corpo.
O motorista da caminhonete nada sofreu.