Os dois mortos na batida entre uma ambulância e uma carreta, na tarde desta sexta-feira (9), na BR-163, em Campo Grande, foram identificados. Eles eram motorista e paciente do veículo de socorro.
Conforme o registro policial, Juarez de Deus Alves, 58 anos dirigia a ambulância e Lúcia de Azevedo Massaranduba, 56, seguia como paciente. Os dois morreram no local. A viatura de saúde era de Nova Alvorada do Sul e seguia rumo a Campo Grande.
Ainda segundo o registro policial, o pneu dianteiro da ambulância teria estourado e fez o veículo invadir a pista contrária e colidir com a carreta. O veículo maior também perdeu o controle, tombou às margens da rodovia e em seguida pegou fogo.
Uma mulher identificada apenas conmo Gilza, que seria irmã da paciente, o auxiliar de enfermagem Judevan e um médico chamado Rodrigo foram arremessados para fora do automóvel. Todos eles foram socorridos para a Santa Casa de Campo Grande.
Conforme a polícia, Gilza e Rodrigo teriam ficado com lesões corporais leves, enquanto que Judevan sofreu ferimentos mais graves. O motorista da carreta teve um mal súbito após a batida e também foi socorrido.
Foi cotigada a informação de uma terceira morte no local do acidente, o que não foi confirmado.