domingo, 24 de novembro de 2024

Busca

domingo, 24 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 meses

Morto em acidente no Tijuca era funcionário do Hospital do Pênfigo (vídeo)

Jolras Pereira dos Santos morreu em um acidente na Avenida Dr. Nasri Siufi com a Rua Dantas Barreto

O motociclista Jolras Pereira dos Santos, 62 anos, vítima fatal de um grave acidente, na noite desta sexta-feira (02), na Avenida Dr. Nasri Siufi com a Rua Dantas Barreto, no Jardim Tijuca, era massoterapeuta no Hospital Regional, em Campo Grande.

Segundo familiares, JoIras retornava de um supermercado e estava a poucas quadras de chegar em casa, quando sofreu o acidente. Ele deixa a esposa e duas filhas, de 21 e 12 anos.

Nas redes sociais, o hospital emitiu uma nota onde lamentou a morte do profissional.

Com profundo pesar, informamos o falecimento de Jolras Pereira dos Santos, de 62 anos, acometido de um grave acidente.

O colaborador deixa a esposa Marinete Bispo e duas filhas, Talija dos Santos e Talia dos Santos, a quem expressamos as nossas sentidas condolências.

Jolras serviu com esmero ao Centro de Vida Saudável (CVS) nos últimos 28 anos. Com toda certeza deixou um legado de amor e carinho na vida de cada um de nossos pacientes.

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda”. 
2 Timóteo 4:7-8.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do veículo Renault Sandero se preparava para realizar uma conversão para entrar na Dantas Barreto, quando foi atingido na lateral pelo motociclista.

Ele foi arremessado para a lateral e o motorista de um veículo Corolla Cross, que seguia no sentido contrário, não conseguiu frear e atropelou o motociclista.

O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, mas ao chegarem no local constataram o óbito. Os motoristas dos veículos envolvidos no acidente não sofreram ferimentos. Ambos fizeram teste do bafômetro, que deu negativo.

Polícia Militar, de Trânsito, Polícia Civil e da Polícia Científica também estiveram na ocorrência. O trecho precisou ser bloqueado para o trabalho da perícia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias