Cleiton Anario de Castro, de 30 anos, que foi executado com tiros na cabeça, na manhã segunda-feira (30), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, teria se envolvido em uma briga em uma conveniência, no Bairro Cohab, meses antes da morte dele. Durante a briga, Cleiton teria acertado uma bola de sinuca em um homem, não identificado.
Segundo informações do registro policial, a família da vítima relatou que a briga ocorreu no mês de julho deste ano.
Ainda, de acordo com a Polícia Civil, Cleiton possuía diversas passagens e, possivelmente, seria membro de uma facção criminosa. Entre as passagens que ele acumulava estão: furto, receptação, roubo, tráfico, posse de arma, desacato, crimes de trânsito e violência doméstica.
O crime
Conforme informações obtidas pelo TopMídiaNews, a vítima foi atingida por vários disparos. O homem morava na região da Cohab e seguia para o serviço. Ele era servente de pedreiro.
Ele estava sozinho no carro, seguindo pela avenida, no momento da execução.
O Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou o óbito. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da cena do crime.
A polícia teve acesso a câmeras de segurança próximas, onde um homem em uma motocicleta é visto atirando contra a vítima. O caso é investigado.