O pai da bebê Melanie, morta pela mãe aos cinco meses de vida, na terça-feira (22), disse que a filha será enterrada neste sábado (26), em Campo Grande. Fábio garante que a pequena tinha todos os documentos.
Horas depois do crime, informações davam conta que a bebê não tinha certidão de nascimento, nem qualquer outro documento.
‘’Tinha tudo. Registro e carteira de vacinação. A própria delegada confirmou isso’’, desabafou o pai, ainda bastante emocionado.
Fábio e a avó materna de Melanie concluíram os trâmites burocráticos e conseguiram liberar o corpo no Instituto de Medicina e Odontologia Legal.
‘’... já está na funerária, que está preparando o corpo e amanhã faremos o sepultamento dela’’, revelou Fábio.
Julgamentos
Fábio, que além do luto de perder uma filha de maneira tão violenta, lamenta ter de suportar críticas sem fundamento e até ameaças nas redes sociais.
‘’O pessoal fala todo tipo de coisa, é incrível. Tem ameaças de morte, tem gente que quer colocar a culpa na gente’’, desabafou Fábio.
Entenda o caso
Por volta de 22h desta terça-feira (22), a mãe de Melanie, de 21 anos, estava com duas amigas e foi até a UPA Leblon com a filha nos braços, onde pediu socorro médico.
A equipe da UPA constatou que a menina já estava morta quando chegou e tinha sinais de abuso sexual. A Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Militar foram acionadas.
A mãe, segundo testemunhas, apresentava comportamento alterado. Já presa, a suspeita confessou que matou a criança durante o banho e também admitiu ter abusado sexualmente da pequena.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
A suspeita teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.