Moradores do residencial Celina Jallad, em Campo Grande, estão inconformados com o problema constante de vazamento de esgoto no local.
Segundo eles, o problema fica na Rua Marilda Avelina Resende Perez entre as ruas Janaína Chacha de Melo e a Rua Alfredo Gaspar.
“Tentamos de várias formas sanar o problema, já que é estrutural, não dá caída para captação de água pluvial, e para complicar agora encontramos larvas de mosquitos, o que torna o problema ainda maior, dado os casos de dengue e outras doenças transmissíveis pelo mosquito aedes”, disse uma moradora.
Justamente por ser um problema estrutural, não se trata de um problema da Águas Guariroba e sim da prefeitura, segundo a moradora.
“Eu liguei, eles falaram que não é com eles, cabe a prefeitura, que deveria refazer os cortes do asfalto, tentamos contato, uma vez até vieram, limparam as bocas de lobo, mas o problema não era esse e sim a caída”.
Ela relata que os moradores só querem que o problema seja solucionado. “Eu já liguei para Sesau e eles informaram que não e com eles até mesmo porque isso e uma parte infraestrutura”.
O questionamento foi enviado à equipe da prefeitura e aguardamos retorno.