Moradora do Jardim Tijuca, em Campo Grande, alertou sobre uma frente de pavimentação de rua que não foi concluída no bairro. Ela diz que o material pode estragar e que a obra foi interrompida sem explicações.
Conforme a denunciante de 54 anos, que não quer se identificar, o serviço de pavimentação começou em junho, mas parou na semana do dia 15 de setembro.
''Fizeram uma parte e a outra ficou inacabada, inclusive a rua da escola [Estadual Blanche dos Santos Pereira, na rua Tabira], que é muito importante ser terminada'', explicou a vizinha.
Algumas ruas, inclusive a que a denunciante mora, já tiveram o asfaltamento concluído.
''Mas outras não. Ficaram sem terminar: rua Alfredo Lisboa, Tabira, Visconde de Suassuna e Monalisa’’, descreveu a contribuinte. ''Se começar a chover mesmo, vai estragar todo trabalho que já foi feito'', acrescentou.
Apesar de já viver sob o asfalto, a moradora diz não estar satisfeita. ''Não posso ficar satisfeita apenas com minha rua asfaltada'', concluiu.
Resposta
Entramos em contato com a Prefeitura e foi justificado que ''as obras já atingiram a fase de imprimação e falta apenas a aplicação da capa asfáltica, que está dependência da liberação de recursos federais''.