Suspeito de matar homem esfaqueado, na manhã deste domingo (12), na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande, foi preso em flagrante. Crime ocorreu após a vítima se envolver em uma briga com o suspeito. Ambos os envolvidos são moradores de rua.
Conforme apurado no local, a vítima levou uma facada próximo do peito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, ainda tentou manobras de reanimação, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já o outro envolvido também foi ferido com um golpe de faca na altura da costela e também foi socorrido. A Polícia Militar esteve no local e o suspeito foi preso em flagrante.
Segundo informações policiais, os dois moradores de rua, por motivos a serem apurados, tiveram um desentendimento, onde o suspeito deu uma facada no peito da vítima, que antes de morrer, ainda conseguiu ferir o agressor com um golpe de faca.
Outro morador de rua que vive pela região e conhecia a vítima fatal ficou bastante revoltado, pois presenciou a briga e ainda tentou correr atrás do suspeito, só que, segundo ele, policiais não o deixaram se aproximar. Ele estava tão alterado, que foi precioso os militares usar spray de pimenta e o uso da força para contê-lo.
Vítima e o suspeito não portavam documentos e, por isso, não foi possível a identificação. O local do crime foi isolado para a chegada da Perícia Técnica e Polícia Civil, que devem dar início aos trabalhos de investigação.