Um homem em situação de rua, de 37 anos, conhecido como "Maranhão" foi esfaqueado durante uma briga com outro homem, conhecido como "Venezuelano", na noite desta sexta-feira (03), no Centro de Campo Grande.
De acordo com o registro policial, populares relataram que viram apenas quando a vítima estava pedindo ajuda em uma esquina, com a barriga sangrando, e que o autor seria conhecido na região como "venezuelano" e estaria acompanhado de dois irmãos "gêmeos".
A vítima, que teve uma perfuração grave no abdome, já estava sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros quando a polícia e a perícia chegaram ao local do crime. O homem apresentava hemorragia e exposição das vísceras.
O homem foi resgatado e encaminhado ao hospital, onde passou por atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A ocorrência foi atendido pela equipe de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa). O caso, registrado como homicídio simples na forma tentada, segue em investigação.