Um abrigado do Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante (Cetremi) ficou gravemente feriado ao ser atropelado na manhã deste domingo (29), na avenida Redentor, em Campo Grande. O homem foi atingido pelas costas por um carro que acabou fugindo do local sem prestar socorro.
O morador de rua, identificado pelo nome de Reginaldo, estava caminhando pelo acostamento quando, próximo ao Pontilhão na saída para Três Lagoas, foi atingido pelas costas por um veículo de cor escura. Com o impacto da batida, o homem foi arremessado e caiu no chão desacordado.
Alguns motoristas que passavam pelo local no momento do acidente tentaram seguir o autor do atropelamento pelo bairro Maria Aparecida Pedrossian, mas acabaram perdendo o suspeito de vista.
Reginaldo foi encaminhado para a Santa Casa, em estado grave, com traumatismo craniano, respiração comprometida e escoriações no tórax, tornozelo e braço direito.
José Mendes, de 36 anos, é conhecido da vítima e estava com ela minutos antes do atropelamento. O albergado conta que quatro assistidos saíram do Cetremi, no início da manhã, mas precisaram voltar porque esqueceram alguns pertences no local.
Reginaldo acabou se desvinculando do grupo e seguiu sozinho pela rodovia até o momento do acidente.