Um bueiro aberto está colocando a vida de motociclistas em risco no cruzamento da Rua Santa Bárbara com a Rua Boqueirão, no Bairro Jardim Autonomista, em Campo Grande.
Segundo moradores, a bueiro está aberto há mais de 30 dias. Antes, havia uma placa sinalizando o buraco, porém, alguém a tirou do local.
Conforme apuração do TopMídiaNews, a lateral do bueiro está começando a ter fissuras.
Acidentes
Os bueiros abertos são um perigo para quem passa pela via, como aconteceu com o motociclista João Victor Benites Ferreira, de 21 anos, que perdeu parte do dedo e teve fratura exposta no outro, ao atingir uma tampa de bueiro aberta, no último dia 10, na Rua Cachoeira do Campo, no Portal Caiobá.
Após o acidente, a Prefeitura de Campo Grande se manifestou sobre o tema. "A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) informa que a tampa do bueiro na Rua Cachoeira do Campo, no Portal Caiobá, será devidamente reparada pela equipe responsável", disse.
Além de João, outro acidente envolvendo bueiros matou o motociclista Victor Vicente Lemes, também de 21 anos, na Avenida Principal Um, no Núcleo Industrial, no dia 11 de dezembro.
O rapaz morreu atingido por um caminhão depois que o veículo desviou de um bueiro aberto. A Sisep foi até o local da tragédia para tapar o buraco.