quarta, 02 de abril de 2025

Busca

quarta, 02 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 dias

Menina especial encanta em louvor, mas 'vive deserto' e pede doações no Buriti (vídeo)

Com idade mental de sete anos, ela precisa de fraldas, alimentos e cadeira de rodas

  • Priscylla encanta com louvores em igreja
  • Priscylla encanta com louvores em igreja

Priscylla da Silva Epifânio dos Santos, menina especial que tem 24 anos, mas idade mental de sete/dez anos, precisa de ajuda com alimentos e fraldas, no Bairro Buriti, em Campo Grande. Ela encanta frequentadores ao entoar louvores em uma igreja evangélica da cidade.   

A mãe, Márcia Almeida da Silva dos Santos, 48 anos, lembra que a filha sofre de paralisia cerebral, o que lhe rende problemas e restrições. A doença, no entanto, não impede de segurar um microfone e – mesmo com as dificuldades – louvar a Deus. 

A divulgação das fotos e vídeos foram autorizadas pela responsável. A mãe exibe, orgulhosa, gravação em uma igreja no Bairro Leon Denizard do Conte, perto do Noroeste. Sorrindo, a ''menina'' canta a música ''Faz um Milagre em Mim'', do cantor Régis Danese. 

''A medicina 'me deu ela até os 7 anos' [desenganou], mas graças a Deus, Deus tem fortalecido ela'', refletiu a moradora do Buriti.  

Priscylla encanta com louvores em igreja

Priscylla (rosa) adora ir à igreja louvar (Foto: Repórter Top)

Apelo 

Márcia se diz viúva e também mãe de um adolescente de 14 anos. Mora em uma casa cedida pela avó, mas tem dificuldade de pagar o aluguel, dividindo gastos da água e luz. Ela acrescenta que passou muitas dificuldades com a filha, por isso teve de contrair empréstimos, sugando todas as finanças.  

Ainda segundo o relato, Priscila recebe um benefício, mas não seria suficiente para pagar as contas, além dela não conseguir mais pegar fraldas na prefeitura. 

''... às vezes a gente passa necessidade, sim, de alimentos, porque o mais necessito hoje é fralda e alimentos'', desabafou Márcia. A garota não precisa de alimento especial, mas como ainda é ''criança'', demanda consumo de frutas e legumes. 

Mais 

A paralisia cerebral aliada à crise convulsiva limitou os movimentos da Priscila. Como adora ir à igreja distante de onde mora, Priscila precisa ser carregada nas costas ou no colo. 

''Ela ama louvar o nome do Senhor... ela caminha muito pouco e tem medo de cair, por isso preciso de uma cadeira bem reforçada e fraldas'', elencou a mulher. 

O telefone para contato é (67) 9 9317-3792 (Marcinha). 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias

The requested content cannot be loaded.
Please try again later.