sexta, 04 de outubro de 2024

Busca

sexta, 04 de outubro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 dias

'Medo de perder o rosto': laudo aponta que biomédica usou silicone em promessa de 'bocão'

Uma das vítimas deve ficar internada a partir desta quinta-feira para tentar a cirurgia plástica pelo SUS

"Medo de perder o rosto inteiro". Essa é a frase da esteticista, de 26 anos, que ainda sofre com a reação do procedimento de preenchimento labial, no qual o laudo apresentado para ela mostra que a estudante de biomedicina, Ana Carolina Brites, de 27 anos, aplicou silicone e óleo.

A situação é praticamente diferente, já que o procedimento, a princípio, era para conter ácio hialurônico. A promessa do 'bocão de Angelina Jolie' se transformou num verdadeiro problema desde as primeiras reações que a esteticista sofreu.

Em rápido contato com a reportagem, a jovem explicou que a reversão do problema só acontece com cirurgia plástica. E como fazer isso? Nem mesmo a esteticista consegue imaginar, apenas disse que deve se internar a partir desta quinta-feira (2).

"Vou me internar amanhã e ficar à disposição do SUS para conseguir fazer a cirurgia", disse uma das vítimas do procedimento equivocado. Ela ainda relatou para o TopMídiaNews que sente medo das consequências.

"[Estou] Com medo de perder o rosto inteiro, perca tecidual", frisou.

No dia de setembro, a estudante de biomedicina foi alvo de uma batida da Decon e da 2° Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. 

Durante batida na casa da suspeita e no coworking - espaço alugado por profissionais de diversas áreas - onde eram realizados os procedimentos, equipes da Polícia Civil encontraram uma residência insalubre com seringas misturadas a fezes de animais, na casa localizada no Jardim Los Angeles.

Na operação de apreensão dos produtos utilizados pela estudante, os policias foram até a residência da suspeita, onde encontraram um ambiente insalubre, com muitos acúmulos. Ainda segundo apurado pela reportagem, na casa foram encontradas muitas fezes de animais misturadas com as seringas, medicamentos, roupas.

Ana Carolina disse à polícia que tem nota dos produtos utilizados nas clientes, no entanto, não apresentou nenhuma nota fiscal. Os materiais apreendidos, tanto na casa, quanto no coworking, seriam periciados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias