A cirurgia que serviu para salvar o olho 'derretido' do tatuador Leandro Coelho Marques, de 30 anos, nesta terça-feira (28), foi considerada um sucesso pela equipe médica e pela família. Ele havia sido internado para realizar o procedimento em emergência pelo estado em que o olho se encontrava.
Ele permanece internado na Santa Casa, mas apenas para procedimentos pós-cirúrgicos e deve ganhar alta ainda nesta semana. O próximo passo é aguardar quando será a outra cirurgia para o outro olho, que também teve sua visão prejudicada.
A irmã do tatuador, Jaqueline Romeiro, conversou com o TopMídiaNews explicou que o olho era dado como perdido, mas diante da cirurgia de emergência, os médicos conseguiram recuperar.
Após essa cirurgia, a jovem relata que Leandro passou a sentir uma diferença, pois os vultos, sombras que já não via mais, voltou a ver.
"Agora só aguardar o tempo dizer quando volta a enxergar", contou Jaqueline, informando que Leandro está bem e reagiu de duas maneiras, o antes e o depois do procedimento.
"Antes do procedimento, ficou muito, muito abalado, mas depois da cirurgia, a alegria é contagiante. Ele está muito, muito feliz mesmo", disse.
O caso
Ex-namorada de Leandro, jogou soda cáustica no rosto do tatuador na noite do dia 22 de fevereiro, na Rua Cajazeiras, no bairro Aero Rancho em Campo Grande.
Policiais do Batalhão do bairro Guanandi foram acionados para atender a vítima atingida na região dos olhos.
Segundo a ocorrência, a vítima saiu da academia e chegava em casa quando encontrou a ex com quem terminou há quatro meses. A mulher se aproximou e jogou um litro de soda no rapaz.
O homem tentou sair com a moto, mas logo perdeu a visão e pediu ajuda em uma residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma viatura da Ursa encaminhou o rapaz para a Santa Casa.