As UPAs de Campo Grande, que na maioria das vezes são alvos de muitas críticas, foram protagonistas de uma linda história, que vai ficar marcada na vida de Crislayne Anjos. Ela decidiu compartilhar sua experiência nas redes sociais.
Segundo ela, toda equipe da UPA Santa Mônica teve um cuidado muito especial com seus filhos. Ela relata que os filhos Mylena e Guilherme brincavam na noite do último domingo (28), quando, na correria, a menina bateu na porta e teve um corte bem profundo na sobrancelha.
Naquele momento, ela pensou em ir à UPA da Vila Almeida, mas a filha sangrava e ela gritava muito de dor. Foi aí que Crislayne tomou a decisão de ir para o Santa Mônica, mesmo sabendo que lá não havia pediatra, porém era mais próxima de casa.
“Primeiro estacionei meu carro no lugar da viatura da guarda municipal. A viatura chegou junto comigo, o guarda, muito educado, me disse: 'pode deixar seu carro aí senhora e a viatura estaciona em outro lugar'”, explicou.
Ela relata, ainda, que na recepção foi muito bem atendida por Damares e Vanusa, que conforme ela, agilizaram a ficha e a encaminhou para a sala de triagem.
Ela não lembra o nome, mas conta que a enfermeira da triagem levaram mãe e filha rapidamente para sala de sutura.
“Enquanto estávamos lá, passou a enfermeira Camila e a técnica Roseli, as duas tranquilizaram minha menina. A dra. Suzeli foi super doce e carinhosa, me passou tranquilidade. Ela e a técnica Camila tiveram toda a paciência do mundo com a Mylena”, lembra.
Com a situação da filha praticamente controlada, ela também compartilhou com os seguidores o que aconteceu a seguir com seu filho e, mais uma vez, os funcionários foram fundamentais.
"Durante o procedimento, o Guilherme, meu filho de 11 anos, que foi junto conosco, teve uma crise de ansiedade ao ver a Mylena em gritos, foi quando o técnico de enfermagem Rogério e a técnica Roseli cuidaram do meu menino. Eles o acalmaram e deram muito carinho a ele, pondo fim à crise", conta.
Segundo a mãe, Mylena levou seis pontos, o menino sarou da crise de ansiedade e ambos estão bem.
Ela explicou aos seguidores que resolveu fazer a postagem porque tem muita gente para falar mal e poucos elogios.
“Então, quando temos um atendimento de excelência como tivemos hoje, temos que postar e agradecer sim. Gratidão a toda equipe da Upa Santa Monica”, concluiu.
A postura de Crislayne em reconhecer a excelência do trabalho dos profissionais foi bastante elogiada pelos internautas, que também deixaram mensagens parabenizando sua atitude.
“Que sirvam de exemplo para as demais. Parabéns pelo reconhecimento aos profissionais que atenderam sua família. Creio que muitos poucos voltam para agradecer”.
“Ainda existe quem tem reconhecimento”, comentou outra seguidora da página.